Esta é a campanha publicitária de outdoors da marca de camisinhas Olla. Foi uma campanha super polêmica na época em que foi lançada, e vale à pena rever estes anúncios:
Esta campanha causou polêmica, na época em que foi lançada (em 2005), pois o Itaú, com o slogan "feito para você", fez com que a marca de camisinhas fosse acusada de plágio.
Não gastaram $$$ muito com a campanha; sem contar essa estratégia de mostrar que todo o público sexualmente ativo é público-alvo da marca - o que difere das outras marcas de camisinhas, que apenas focam na venda do produto, tendo a venda como certa pois, eventualmente, todos sexualmente ativos levariam em conta que o sensato é usar camisinha ao ter uma relação íntima com alguém 'desconhecido'.
A criatividade e a relação da marca com o público certamente não deixou a desejar. Na época, houve a discussão sobre o Brasil estar, ou não, pronto para ter campanhas publicitárias tão explícitas como esta.
Como diria uma publicitária - da qual não me recordo o nome agora - 'O povo brasileiro tem maturidade para julgar uma propaganda assim como já tem maturidade para votar.' Essa frase é meio dúbia, não?
Será que o Papa gostou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quero saber sua opinião! Deixe seu comentário!